terça-feira, 26 de maio de 2009

O verdadeiro autocarro da Visita de Estudo (sim, que as raparigas não gostam que se diga camioneta, vá-se lá saber porquê...)


Falei a alguns do autocarro da paróquia como o veículo a utilizar para a Visita de Estudo à Batalha. Mas foi só para não desmoralizarem.
Apresento-vos o verdadeiro autocarro que nos vai levar à Batalha. Por 10 euros, foi o melhor que consegui...
Entretanto, alguém me disse que vamos com Deus. Lamento, mas o autocarro só tem 20 lugares e não há espaço para mais ninguém.
Após a visita ao Centro de Interpretação da Batalha de Aljubarrota, vamos seguir em comboio turístico até ao Mosteiro da Batalha. São apenas 3 km, mas a viagem demora meia hora. Costuma ir um bocadinho cheio (ver foto abaixo), mas vale a pena.

6 comentários:

  1. altamente
    stor vai ser cansativo mas tambem vai ser louco e pode contar comigo...
    ")

    ResponderEliminar
  2. storainda nao sei se posso ir, mas se Deus nao vai sou capaz de ir. as nossas familias nao se dao muitobem, sabe como ´. . . lolol

    cumps.

    ResponderEliminar
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  4. stor nesse autocarro chegamos rapidíssimo á Batalha e eu já sei onde vai ser o meu lugar no metro uma vez que não vejo lá ninguém...Sim, o meu lugar é numa roda do metro...Eu não sou esquisito :D

    Vai ser fixe a viagem!

    ResponderEliminar
  5. já agora sabe se esse autocarro tem leitor de cds?

    :D

    ResponderEliminar
  6. menos alvarôca

    stor! quanto tirei no teste?? positiva??

    quando tiver as fotos mando-lhe para o e-mail

    :D

    ResponderEliminar